Buscar

Mulher de 37 anos é vítima de ameaça de morte após companheiro jogar gasolina nela

Cb image default
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Uma mulher de 37 anos sofreu ameaça de morte durante uma discussão com o companheiro, um homem de 34 anos, o caso ocorreu na noite do último domingo (10), no Jardim Napoleão, em Maracaju.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender um caso de ameaça. No local, conversaram com a vítima, que alegou que o companheiro havia deixado o local sem aparentar qualquer descontentamento. No entanto, quando ele retornou, começou a proferir diversas ofensas. O autor ainda disse que ela merecia seus esforços e até mesmo ameaçou tirar sua vida.

O homem pegou um galão de gasolina e despejou na vítima, que rapidamente tentou fugir, mas foi segurada pelo autor, que disse que queria conversar. Com medo, ela utilizou a chave do carro para ferir o braço do companheiro e conseguiu fugir.

Familiares da mulher chegaram no momento da confusão e acionaram a Polícia Militar. A mulher não tinha nenhum ferimento aparente, mas estava com um forte odor de gasolina, o homem sofreu ferimentos no braço causados pelos golpes com a chave.

O caso foi registrado como ameaça e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.