Publicado em 17/05/2020 às 22:44,

Motociclista de 28 anos é alvejado com disparo de arma de fogo em Maracaju

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (16) na Rua Das Oliveiras na Vila Adrien em Maracaju.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, A.G.R seguia de motocicleta quando ouviu dois disparos de arma de fogo em sua direção, o rapaz viu dois homens andando a pé na calçada e acredita que os tiros tenham partido de um deles.

Um dos disparos atingiu sua coxa direita e se alojou próximo a bacia. A vítima não chegou a cair da moto e mesmo ferido conseguiu ir sozinho ao Hospital Soriano Correa, onde recebeu atendimento médico de urgência com a retirada do projétil.

A Polícia Militar e uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coletou o depoimento da vítima que não soube dizer quem havia atirado, afirmando que estava escuro e o mesmo estava pilotando a motocicleta quando tudo ocorreu.

A ocorrência foi registrada como “Homicídio simples na forma tentada” e a Polícia Civil investiga o caso. A vítima não corre risco de morte e inclusive já foi liberado do Hospital.