Buscar

MDB de Maracaju promove reunião aberta e vai ouvir comunidade na Câmara

Cb image default
Divulgação

Buscando interatividade com a sociedade, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realiza uma reunião entre a Diretoria Executiva do partido e a comunidade.

A iniciativa prevê a deliberação de vários assuntos em Maracaju, principalmente envolvendo políticas públicas e novas ideias para melhorias e propostas que possam de fato atender a coletividade. O evento ocorre na próxima sexta-feira (06) a partir das 19 horas na Câmara Municipal de Maracaju.

Cb image default
Divulgação

Atualmente, o MDB (partido do Prefeito Maurílio Azambuja) é destaque no Estado, o partido é bem organizado e hoje tem como Presidente o Advogado Dr. Pedro Pessato e é composto por várias lideranças como a Primeira-Dama Leila Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereador Vergílio da Banca, Vereador Nene da Vista Alegre, Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, Secretária de Obras Janete de Matos, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, dentre outras diversas lideranças.

O pré-candidato a prefeito do MDB é o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, que inclusive já foi apresentado pelo atual prefeito Maurílio Azambuja como seu indicado a sucessor com apoio integral do grupo e das lideranças do MDB.