Buscar

MDB confirma pré-candidatura de Lenilso Carvalho a prefeito: “É preciso continuar avançando”, destacou

Cb image default
Foto: MS Conectado

O nome do Secretário de Finanças da Prefeitura de Maracaju, Lenilso Carvalho foi aprovado por unanimidade pelos membros do MDB em evento realizado na Câmara Municipal que ficou lotada com a presença de filiados, lideranças e simpatizantes na última sexta-feira.

Funcionário público de carreira com 27 anos de trabalho prestado, Lenilso fez um discurso emocionado, falou sobre o apoio de sua família, fez agradecimentos às lideranças do MDB e principalmente ao Prefeito Maurílio Azambuja, “me espelho muito nele, um prefeito que marcou história nessa cidade e com certeza é o melhor prefeito de Mato Grosso do Sul, obrigado Dr por essa oportunidade, o senhor é uma pessoa que me espelho muito e tenho absoluta certeza nunca vai nos abandonar”, destacou o pré-candidato.

O evento foi marcado por uma espécie de prestação de contas do MDB a frente da prefeitura desde 2013 e a presidência do partido não poupou críticas a forma que assumiu a prefeitura deixada por outra administração com dívidas e vários problemas. 

De acordo com o pré-candidato é preciso dar continuidade ao trabalho iniciado por Maurílio que conduziu o município com responsabilidade e organização e se destacou no estado como referência com uma equipe eficiente e comprometida em fazer o melhor para a sociedade. “Sou um soldado desse grupo, soldado do MDB, dos filiados e principalmente das pessoas de Maracaju, quero conversar com todos que queiram o bem de Maracaju”. Destacou ele. (Imagens do site MS Conectado) 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk1zQ29uZWN0YWRvJTJGdmlkZW9zJTJGODkyMjkxNTY0NTYwMDU3JTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNzYwIiBoZWlnaHQ9IjQyOCIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==