Publicado em 31/01/2021 às 19:56,

Maracaju terá seu primeiro residencial fechado em conceito Spa Resort. Veja

Redação - Noticidade,
Cb image default
Lançamento ocorre no próximo dia 05 de Fevereiro. (Foto: Divulgação)

O município de Maracaju vai receber um grande empreendimento imobiliário de alto padrão que será o primeiro residencial fechado com conceito Spa Resort na cidade. O Royale Premium (RI: 10-23.408) é um condomínio projetado para enaltecer um estilo de vida acima da média. Com muito lazer, sofisticação e segurança.

O condomínio será construído pela Corpal Incorporadora e Construtora ao lado do Alto San Raphael na área nobre de Maracaju, acima da rodovia BR-267 e o lançamento oficial do início das vendas está programado para o dia 05 de Fevereiro.

De acordo com informações do corretor de imóveis da SFT (Creci: 8408J), André Terra, ao todo serão disponibilizados 200 terrenos a partir de 360m².

Cb image default

A estrutura vai contar com portaria com acesso controlado e monitoramento 24 horas, Salão de festas; Piscina Adulto; Piscina Infantil com aquaplay; Academia equipada; Pilates equipado; Playground ao ar livre; Salão de jogos equipado; Quadra poliesportiva; Quadra de tênis de saibro; Quadra de beach tênis; Royale bar; Sport Grill; Grill House; Spa com piscina coberta e aquecida; Sala de massagem e sauna; Pet Place.

PGlmcmFtZSBpZD0iX20xeGM0d2tnNSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85Rk5iLWo0SzRVcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

De acordo com o corretor, no Royale Premium, os moradores podem ainda desfrutar de cuidados e tratamentos muito especiais. Isso porque o empreendimento traz um Spa Completo: com piscina coberta e aquecida, sauna e sala de massagem.

O Royale Premium também foi feito para proporcionar bem-estar através das atividades físicas. Na categoria fitness, o empreendimento tem Academia e Pilates devidamente equipados. Já na categoria de esportes, moradores podem usufruir de um complexo esportivo contendo Quadra poliesportiva, Quadra de tênis em saibro e Quadra de Beach Tênis.

Para mais informações: Entre em contato com a equipe SFT pelo telefone (67) 9-9943-1191. 

Cb image default