Buscar

Maracaju terá atletas representando o estado nos Jogos Escolares Brasileiros

Cb image default

A parceria da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Esportes com os atletas segue rendendo bons frutos, prova disso é o positivo resultado alcançado pelos atletas do Projeto Nadar, Charles Fracasso Júnior e Eduardo Vieira.

Os atletas maracajuenses irão integrar a comitiva da seleção sul-mato-grossense, representando Maracaju e o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS). A competição ocorrerá de 11 a 15 de setembro de 2023 na cidade de Ribeirão Preto-SP.

De acordo com Carlos Aguilera, do Projeto Nadar, os atletas contam com o apoio do município e incentivo para a participação das competições.

“Agradecemos a Prefeitura de Maracaju e a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio e ficamos felizes por disponibilizar dois de nossos atletas, baseados nos seus resultados, para nos representar nacionalmente. Estamos confiantes e desejamos sucesso aos atletas”, afirmou Carlos.

Os atletas foram recepcionados pelo Prefeito Marcos Calderan e o Secretário de Esportes, Erlei Pires dias no gabinete do Executivo Municipal.