Buscar

Maracaju segue com manifestações nesta quinta com apoio de produtores rurais

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

A MS-162 e a MS-157 estão parcialmente interditadas em Maracaju nesta quinta-feira (03). Os manifestantes estão parando as pessoas e pedindo para participar, quem não quer, é liberado. “Vamos notificar, coletar o número das placas e fazer autuações de trânsito. "Caso até 10h tiver resistência, vamos entrar em contato com o comando maior para ver a necessidade de mandar equipe de policiais do choque”, disse a PMR em nota.

Ontem em vídeo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um apelo para seus apoiadores e pediu a desobstrução das rodovias em todo o Brasil. "O fechamento de rodovias pelo Brasil prejudica o direito de ir e vir das pessoas, está lá na nossa Constituição", ressaltou o Bolsonaro. 

A manifestação conta com grande apoio de produtores rurais que estacionaram tratores e outros maquinários na pista. Eles protestam contra o resultado das eleições e em defesa da transparência na política brasileira.

Outro apoio deste movimento em Maracaju é o das mulheres do agronegócio, liderado por produtoras rurais que trabalham no setor.