Buscar

Maracaju está de luto após morte de jovem de 26 anos em acidente na MS-382

Cb image default
Foto: Reprodução 

A morte da jovem Manuela Vinagre de Farias Marcondes de 26 anos causou comoção e surpreendeu a comunidade de Maracaju.

Ela faleceu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (11) na MS-382 em Guia Lopes da Laguna.

A condutora que seguia sozinha em um Ford Ka com placas de Maracaju no sentido Bonito a Guia Lopes da Laguna, sofreu o acidente no km-06. De acordo com a polícia, por motivos desconhecidos, ela perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista na margem esquerda. Posteriormente, Manuela teria retornado bruscamente à margem direita onde saiu da pista novamente e colidiu contra uma árvore.

O carro chegou a capotar após a colisão e parou com as rodas para cima.

Manuela morreu no local antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros, PMR (Polícia Militar Rodoviária) e Polícia Civil foram acionados e estiveram no local.

Luto – Pelas redes sociais, inúmeros internautas que residem em Maracaju prestaram condolências e demostraram muita tristeza com a tragédia que vitimou a jovem.

Um desses vários relatos, o de Letícia Malacrida, fez uma reflexão e falou com detalhes sobre ela, dentre as descrições Letícia destacou: “Manuela significa Deus está conosco, de fato, sua presença fazia com que nos sentíssemos dessa maneira! Infelizmente a menina mais amada de Maracaju e região, por uma fatalidade nos deixou. Está tão difícil assimilar tudo agora, não entendo e nem sei se um dia vou... Sinto a dor de perder alguém da família, e claro não poderia deixar de prestar uma singela homenagem e falar um pouquinho sobre você e sobre a grande perda que o mundo sofreu hoje. Descanse em paz Manuzinha, olhe por todos nós e fique tranquila pois estaremos fazendo o possível para reerguer sua família e cuidar do Arthurzinho. Eu amo você e sempre te terei na memória como a pessoa alegre que sempre foi. Obrigada por nos dar o privilégio de fazer parte da sua vida e por dar à luz a um tesouro”. Destacou Letícia.

Manuela era funcionária pública da Prefeitura Municipal de Maracaju, lotada na Secretaria de Saúde, e acadêmica da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

A Prefeitura declarou luto nesta segunda-feira (12) e retornará as atividades amanhã (13). A UEMS de Maracaju emitiu nota de falecimento, informando o local do velório e luto oficial na instituição. "É com pesar, que a Universidade informa o falecimento da acadêmica Manuela Vinagre Marcondes, ocorrido neste domingo em decorrência de acidente automobilístico. Ela era aluna do curso de Administração. O velório está sendo realizado desde as 18h de ontem no Salão do Caminho, localizado na praça da Igrejinha, na Rua Pereira do Lago esquina com Avenida Mário Corrêa.