Buscar

Mais três jogos semafóricos são instalados pelo Detran-MS em Maracaju

Solicitação antiga da comunidade de Maracaju, a instalação de semáforos em vários pontos da cidade vem sendo atendida graças à boa gestão do Prefeito Marcos Calderan junto ao Governo do Estado.

Foram ativados os semáforos dos cruzamentos da Rua 11 de Junho com a Rua Jordão Alves Corrêa (Esquina do Supermercado Estrela e Móveis Gazin), bem como o do cruzamento da Avenida João Pedro Fernandes com a Rua 11 de Junho (Esquina da Raça Agrovet e Praça Central).

Além disso, nesta quinta-feira (29), também foi liberado o semáforo da Rua Major Carlos com a Rua Vacaria (Esquina Padaria Cravo & Canela).

Outro investimento, é a troca do semáforo já existente na Rua 11 de Junho com a Rua Dracena (esquina da Inkapel), por um novo, que também já está ativo.

“Queremos agradecer ao Governo do Estado e Detran por este investimento em nossa cidade, sabemos do alto custo para aquisição desses jogos de semáforos que são os mais modernos e resistentes na atualidade, contando com iluminação em LED e alta tecnologia a serviço do cidadão maracajuense. Pedimos a população que nesses primeiros dias atentem-se a sinalização, respeitando os mais vulneráveis no trânsito e assim, conseguimos cuidar de todos”, afirmou Jaime Talaveira, Gerente do Gemutran.