Buscar

Mãe procura a polícia após filha de 14 anos revelar que foi embebedada e abusada pelo cunhado

Cb image default
Delegacia de Polícia Civil de Maracaju (Foto: Noticidade)

A Polícia Civil de Maracaju está investigando denúncia de estupro contra uma adolescente de 14 anos. O suspeito do crime é cunhado da menina.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da menina procurou a delegacia na tarde de ontem (6) e contou que morava numa casa com as duas filhas e o genro, marido da mais velha.

Na madrugada do dia 1°, ao levantar para ir até a cozinha, ela flagrou a filha mais nova, de 14 anos, e o genro, ambos sem roupas deitados na sala. Ela expulsou o homem da casa e conversou com a filha.

Para a mãe, a adolescente contou que foi embebedada pelo cunhado e, depois, ele teria passado as mãos em suas partes íntimas. A vítima foi levada ao hospital e o Conselho Tutelar acionado.

De acordo com informações da delegada Gláucia Fernanda Valério, a denúncia está sendo apurada e a adolescente ainda não foi ouvida. Ainda segundo a delegada, também será investigado se houve estupro ou se a relação foi consentida. Como a menina já tem 14 anos completos, não se enquadra no crime de estupro de vulnerável.