Publicado em 19/11/2019 às 15:27,

Lenilso Carvalho e Frederico Felini são principais nomes do MDB para disputar prefeitura com apoio de Maurílio

Redação - Noticidade,
Cb image default
Lenilso e Frederico são nomes de confiança de Maurílio Azambuja e se destacam em várias ações nas secretarias. 

Os partidos já estão se organizando visando às eleições do ano que vem e a maior expectativa em Maracaju é em torno do MDB do Prefeito Maurílio Azambuja que foi reeleito com grande margem na eleição passada e agora deve indicar alguém do seu partido para dar sequência ao seu trabalho.

Conforme informações da direção do MDB, os dois principais nomes são de confiança do Prefeito, e trabalham diariamente ao lado dele e atuando diretamente com a sociedade.

Os secretários municipais de Fazenda Lenilso de Carvalho e de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Frederico Felini são os mais cotados atualmente, contudo, o Prefeito evita adiantar qualquer informação no tocante a isso.

Cb image default

Maurílio considera seus dois secretários homens públicos da mais elevada qualificação, observando que a atuação administrativa de ambos é reconhecida pela população. De acordo com o prefeito, o secretário Lenilso elaborou e executa a vitoriosa política pública de planejamento e finanças, enquanto Felini responde por avanços substanciais do Município no fomento ao empreendedorismo e na prospecção de investimentos.

Para ele, o MDB está muito bem servido de opções para a disputa eleitoral. Não precisa ter pressa, na hora certa a decisão será tomada, de forma democrática e transparente. Até lá, a prioridade é aprimorar ao máximo nossa unidade que é garantida, porque estamos diante de um quadro de opções que primam pela inteligência, pelo olhar realista e pela consciência política que os nossos filiados têm, de um modo geral”, enfatiza o prefeito.

O prefeito elogia a iniciativa anunciada pela direção estadual do partido, que pretende recorrer a pesquisas qualitativas e quantitativas para aferir as possibilidades das candidaturas nos municípios que tenham mais de um emedebista disposto a entrar na corrida eleitoral.

A gestão do MDB sob o comando de Maurílio em Maracaju é uma das mais eficientes entre os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Além de trabalhar com as contas equilibradas - folhas do funcionalismo e fornecedores em dia desde o início do mandato -, servidores motivados, serviços essenciais (educação, saúde e assistência social) funcionando regularmente, modernização urbana e ambientes bons para impulsionar a economia, o prefeito tem uma excelente avaliação de popularidade.

Com tudo isso, Maurílio Azambuja faz aquilo que considera lição de casa: governar. “A política e as eleições ficam para 2020”. Avaliou.