Buscar

Justiça acata pedido do Ministério Público e mantém preso acusado de matar a ex-esposa

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e Elton Machado Franco, de 30 anos será mantido preso. Ele é réu por ter matado a ex-esposa com 17 facadas, em Maracaju.

Elton agora responde a processo por feminicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel, recurso de que dificultou a defesa da vítima, e também pelo crime de ameaça.

Ele confessou ter matado Ivanir Rodrigues Antunes, de 32 anos, no sofá da casa dela. Segundo a polícia, ele falou que estava sob efeito de drogas, que discutiu com a ex e que tinha intenção de reatar o relacionamento. Disse ainda que havia perdido a cabeça e que estava arrependido.

Segundo testemunhas, depois de falar que tinha esfaqueado a ex para um casal que estava na mesma casa, Elton ainda deu mais golpes nela e pulou o muro da casa, ele fugiu dirigindo o próprio veículo, sendo preso quando chegava em Sidrolândia.

Ele tentou evitar a prisão e houve perseguição. No carro estava também um amigo dele.

Elton teve o flagrante convertido em prisão preventiva, com base na garantia da manutenção da ordem pública. A defensoria pública havia pedido a liberdade dele, porém Elton será mantido preso.

Cb image default