Buscar

Jovem que sofreu acidente em Maracaju segue em estado grave; familiares pedem orações

Cb image default

Familiares de Brendon Ferreira, de 19 anos, pedem orações pelo jovem, que segue internado em estado grave devido a um acidente na noite de quinta-feira (03) no Bairro Paraguai em Maracaju.

“Bom dia amigos, passando pra informar que meu filho já está no CTI (Centro de Terapia Intensivo), hoje vou ver ele e terei novas notícias, peço que continuem em oração por ele, pois creio que vamos ter notícias boas, meu coração de mãe sente isso. Agradeço a todos, inclusive as pessoas que Deus enviou como anjos pra que ele conseguisse essa vaga, Deus abençoe grandemente a vida de cada um”, disse Sirley, a mãe do jovem, em uma publicação em redes sociais.

O acidente

Na noite de quinta-feira (03), Brendon seguia pela AV. Marechal Floriano em uma Honda Cg 150 preta, quando ocorreu uma colisão conta a lateral de um Fiat Pálio que seguia na Rua Raul Pires Barbosa.

Com o impacto da colisão, o jovem sofreu lesões graves no rosto, hemorragia cerebral, lesões no baço e no fígado. O motorista do Fiat Pálio sofreu apenas escoriações.