Buscar

Jovem que matou homem para roubar R$ 400 é indiciado quase 3 anos após o crime

Cb image default
Foto: Noticidade 

Quase três anos após o assassinato de Alfredo Flores, de 54 anos de idade, a justiça concluiu as investigações e apontou um rapaz que já se encontra preso por outro crime, como o autor do homicídio.

Alfredo foi morto a facadas em Maracaju, no dia 23 de julho de 2016, conforme as investigações da polícia, o suspeito estava no bar de seu pai, onde a vítima estava ingerindo bebida alcoólica e ostentando o dinheiro que havia recebido naquele dia.

O jovem teria se aproveitado da embriaguez de Alfredo e tentou passar um troco em valor menor quando a vítima foi acertar a conta no bar.

Ao notar que havia sido enganado, Alfredo passou a xingar o suspeito e abandonou o estabelecimento. A vítima foi seguida pelo rapaz – este que desferiu várias facadas no homem e fugiu do local após roubar cerca de R$ 400 que Alfredo possuía no bolso. A vítima morreu no local.

Diante das provas juntadas no Inquérito Policial, o suspeito – que se encontra preso por outro homicídio – confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima para roubar o dinheiro. Ele foi indiciado pelo crime de latrocínio.