Buscar

Jovem é preso em flagrante por cometer furtos em Maracaju; comparsa está foragido

A Polícia Civil de Maracaju, ontem (12), prendeu em flagrante um jovem J. E. A. S. de 19 anos que confessou que efetuou dois furtos no município tendo como comparsa R.S.B de 25 anos, que ainda está foragido.

Segundo as informações, o crime aconteceu durante a madrugada de sábado, o primeiro furto ocorreu em uma pizzaria, localizada na rua 11 de Junho, e o outro em uma clínica odontológica, localizada na Av. Mário Correa.

Os investigadores localizaram um dos autores, o qual confessou que havia escondido os objetos em um terreno baldio perto de sua residência. Da pizzaria, os dois furtaram uma motocicleta Honda Titan, que estava no pátio do estabelecimento. Depois, a dupla foram na clínica e furtaram objetos eletrônicos e dinheiro.

A delegada de polícia, Gláucia Valéria, representou pela prisão preventiva dos autores, ambos responderão pelos crimes de furto qualificado, e informou que a polícia civil continua em busca do homem foragido, o qual possui extensa ficha criminal pela prática de furtos.