Publicado em 17/11/2019 às 18:39,

Jovem de 17 anos que estava na garupa de moto, morre após colisão com carreta

Redação - Noticidade,
Cb image default
Jovem foi esmagada pela carreta e morreu no  Hospital, minutos depois do acidente. 

Rhariany Santa Cruz de 17 anos morreu em um acidente neste sábado (16) no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Paraguai em Maracaju.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o motorista de uma carreta Volvo placas QAP-6665 de Maracaju transitava pela Avenida Marechal Floriano e ao adentrar na Rua Raul Pires Barbosa, disse que ouviu um barulho de impacto na lateral direita do seu veículo, ao parar, constatou que havia uma pessoa caída embaixo da carreta e uma outra pessoa gritando na lateral direita do seu veículo.

Ao descer da carreta, o condutor constatou que uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, que também transitava na Avenida Marechal Floriano Peixoto no mesmo sentido, tentou realizar uma conversão pela direita, quando colidiu com a lateral direita da carreta.

A vítima mais grave, Rhariany não sofreu fraturas, mas possuía escoriações no tórax e rigidez no abdômen, provavelmente ocasionado por uma possível hemorragia interna provocada pelo peso da carreta que teria passado em cima dela. Ao ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, ela teve uma parada cardiorrespiratória, foi encaminhada às pressas ao Hospital Soriano Correa, porém não resistiu e minutos depois faleceu.

O condutor da motocicleta de 21 anos de idade que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava em estado de choque, apresentava escoriações pelo corpo, e foi encaminhado por familiares ao Pronto Socorro, porém não corre risco de morte.