Publicado em 16/08/2019 às 14:46,

Jovem de 17 anos é apreendida com 16 quilos de maconha em ônibus em Maracaju

Redação Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

Nesta semana Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam uma adolescente de 17 anos de idade que viajava para São Paulo com 38 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 16 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização, a um ônibus de passageiro, na região de Maracaju. Os policiais localizaram o entorpecente em uma mochila transportada sob os pés da adolescente.

Ela contou que pegou a droga de um desconhecido próximo ao terminal rodoviário de Ponta Porã e entregaria na cidade de Campinas. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a adolescente foi ouvida e o Conselho Tutelar local acionado.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.