Publicado em 19/08/2019 às 11:07,

Jovem motociclista colide em muro e morre; corpo ficou no local mais de 5 horas a espera da perícia

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Divulgação/Whatsapp

Na tarde de ontem, domingo (18), um jovem que estava completando 21 anos de idade acabou falecendo após a motocicleta que ele conduzia colidir contra o muro de uma residência em Maracaju.

De acordo com as informações de testemunhas, o acidente ocorreu na Rua Nestor Muzzi, no Bairro Nenê Fernandes, Cristian da Silva Gamarra conduzia a motocicleta Honda Titan 125 e teria se envolvido em outro acidente minutos antes, porém teria empreendido fuga quando acabou se acidentando novamente, desta vez de forma fatal.

Cristian estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos e com o impacto, ambos foram parar no quintal da residência, a menor ficou ferida, porém os moradores da casa não sofreram ferimentos.

Testemunhas também relataram que o corpo do rapaz precisou ficar mais de 5 horas no local do acidente esperando pela chegada da perícia, nas redes sociais vários moradores se mostraram indignados com a demora.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a menor que ficou ferida, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Soriano Correa e não corre risco de morte, já Cristian morreu na hora e estava com fraturas e ferimentos por todo o corpo.

A Polícia Civil deve ouvir a menor envolvida no acidente e investigar o caso para saber o que realmente aconteceu e apurar a possibilidade da veracidade da informação de que Cristian estava em fuga de outro acidente.