Publicado em 11/02/2020 às 10:47,

Confirmadas primeiras atrações da Festa da Linguiça e aniversário de Maracaju

Redação - Noticidade,

A  26° edição da Festa da Linguiça este ano de 2020 irá acontecer entre os dias 30 de abril a 03 de maio. 

O evento é realizado pelo Rotary Club de Maracaju em parceria com a Prefeitura do município, governo do estado e colaboradores da iniciativa privada.

Conforme informações extraoficiais, porém confirmadas pela assessoria de um dos produtores, Thaeme e Thiago irão subir ao palco no dia 30 de abril (quinta-feira) na véspera de feriado. E a dupla Marcos e Belutti será no sábado dia 02 de maio.

No aniversário de 96 anos do município de Maracaju, o cantor Daniel foi o escolhido para abrilhantar a noite do dia 10 de junho (véspera de aniversário da cidade). O evento é tradicional e será mais uma vez no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Além de agitar a cidade, Maracaju recebe grande público e gera muita renda no comércio, pois cidades ao redor do município sempre prestigiam esses eventos que são de grande importância para os moradores e empresários de diversas áreas do município, por isso é importante o apoio dos setores públicos como a prefeitura e Governo do Estado mantendo a tradição dos grandes eventos de Maracaju.