Buscar

Igreja Batista Filadélfia comemora 10 anos em Maracaju com programação especial

Cb image default
Adriano Urban, pastor da Igreja Batista Filadelfia. (Foto: Reprodução)

A Igreja Batista Filadelfia comemora 10 anos e preparou uma programação especial para comemorar essa data nos dias 11, 12 e 13 de agosto a partir das 19 horas.

Segundo o Pastor Adriano Urban, ministrarão a palavra o Pastor Adriano Nazareth e o cantor Nani Azevedo fará uma apresentação com muito louvor e adoração. “São 10 anos de amor e fé ao nosso senhor Jesus Cristo. Só temos a agradecer cada fiel, cada jovem e cada família que vem em nossa igreja, orar e louvar, por isso preparamos algo muito especial para vocês”, disse Adriano.

Iniciada em um trabalho missionário embaixo de um “Pé de Manga” com crianças, a Igreja conta atualmente com mais de 300 fiéis.

Por trás desta curta, mas bem-sucedida história, há o empenho de homens e mulheres de Deus, liderados pelo Pastor Adriano Urban que tem sua história de vida, literalmente, misturada com a história da Igreja Batista Filadélfia. Segundo Adriano, ainda desde muito novo nasceu em seu coração o desejo pela vocação.

Completando dez anos de existência neste ano a Igreja Batista Filadélfia tem se destacado pelo seu crescimento expressivo, conquista de novos fiéis e ampliação de suas atividades que abrange Maracaju e também o distrito de Vista Alegre.

Cb image default