Publicado em 01/09/2020 às 17:42,

Idosa cai em golpe de estelionatários que se passaram por funcionários do Banco do Brasil em Maracaju

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

Uma idosa de 61 anos foi vítima de estelionatários que sacaram, nesta segunda-feira (31), R$ 1500,00 reais de sua conta do Banco do Brasil em Maracaju.

De acordo com informações, uma pessoa, que se identificou como sendo funcionário da central de compras da loja Magazine Luiza, ligou para o seu aparelho celular informando que estariam realizando compras através do seu cartão bancário. O golpista orientou para que ela entrasse em contato com o setor de atendimento do Banco do Brasil, através do telefone 4004001, para solucionar o problema.

Com medo de estar sendo furtada, a mesma fez a ligação e foi informada que um colaborador do banco iria até a sua residência para pegar o cartão e cancelar as compras. Por volta das 15 horas, um rapaz, identificado com um crachá do banco com o nome de Rafael G. F. Salles, foi até sua casa e pegou o cartão. Sem mais informações, a idosa decidiu procurar a agência do Banco do Brasil nesta terça-feira (01) onde afirmaram que de sua conta foi retirado R$ 1.500,00 reais, às 16h30min de ontem.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e representou criminalmente contra os autores do estelionato praticado contra ela.