Publicado em 03/09/2019 às 10:51,

Homem acusado de matar colega esfaqueado em boca de fumo é preso pela PM

Redação - Noticidade,

Ramão Nelson Santana, de 33 anos, foi preso ontem (2) após ter matado Rodrigo da Silva Aristimunha, 37 anos, com uma facada durante discussão em boca de fumo no distrito de Vista Alegre, em Maracaju. Ramão estava sendo procurado pela Polícia Militar desde quando ocorreu o crime no domingo.

Durante as buscas os policiais descobriram que o suspeito, havia passado a noite em uma casa demolida em uma área de mata no distrito e que foi visto pedindo carona para a região urbana de Maracaju. Com base nas informações os agentes reforçaram as rondas e encontraram o criminoso na Avenida Marechal Deodoro, esquina com a Rua Nestor Pires Barbosa.

À polícia, Ramão confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima quando ele, supostamente foi agredido por Rodrigo. Para se defender ele então acertou uma facada no homem. Questionado sobre a localização da faca ele admitiu que deixou no local onde passou a noite. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade por homicídio.

O crime - De acordo com informações do registro policial, Rodrigo e o suspeito do crime estavam em uma casa que é conhecida como ponto de venda de drogas, quando começaram uma discussão enquanto cozinhavam. Durante a briga, o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu em seguida. Rodrigo foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital de Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.