Buscar

Homem que invadiu e furtou várias casas em Maracaju é identificado e preso pela Polícia Civil

Cb image default
Foto: Divulgação PC 

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju identificou e prendeu João de Souza Santos de 37 anos como sendo autor de vários furtos ocorrido na madrugada do dia 17 de Junho quando ele invadiu várias residências no Bairro Alto Maracaju e subtraiu bicicletas, documentos, roupas e sapatos, dentre outros produtos.

Por meio do levantamento de imagens de sistema de câmeras, a equipe de policiais civis identificou João de Souza como o autor dos furtos, razão pela qual ele foi indiciado em quatro Inquéritos Policiais, no entanto, há informações de que ele possa ter praticado mais furtos naquela noite, no entanto, até o momento não há registro.

A Delegacia de Polícia de Maracaju solicita que as vítimas que não registraram boletim de ocorrência compareçam na unidade policial para comunicar o crime no intuito de responsabilizar o indiciado.

A Polícia Civil solicitou a divulgação da imagem do suspeito em razão do interesse público em identificá-lo como autor de outros furtos ainda não registrados.