Publicado em 07/10/2025 às 13:27,
Na tarde de segunda-feira (06), um homem sofreu um ferimento no ombro causado por faca após cobrar um colega de trabalho que lhe devia R$ 100,00.
Segundo informações, por volta das 16h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, na Rua Eulália Shirata. No local, a vítima, um homem de 42 anos, relatou que foi até seu local de trabalho para tratar de assuntos pessoais e aproveitou para cobrar uma dívida de R$ 100,00 referente à venda de um guarda-roupas feita a um colega de trabalho, um homem de 31 anos.
Após o expediente, o devedor foi até a residência da vítima e, ao encontrá-la sentada na varanda, sacou uma faca e golpeou, dizendo: “vim pagar os cem reais”. A vítima tentou se esquivar, mas acabou sofrendo um corte no ombro esquerdo e usou uma cadeira para se defender, fugindo logo em seguida.
O autor ainda tentou alcançá-lo, mas desistiu e retornou ao veículo. Durante o tumulto, o homem de 42 anos arremessou uma pedra em direção ao carro do autor, danificando o vidro da porta.
A guarnição policial realizou diligências no local de trabalho dos envolvidos e levantou o endereço do suspeito, situado na Rua Vacaria, no Conjunto Coqueiral. No entanto, o homem não foi localizado, e sua esposa informou desconhecer seu paradeiro.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as devidas providências.
A Polícia Militar orienta a população a colaborar com a segurança pública, realizando denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, foragidos da justiça e outros delitos através do Disque Denúncia 181, serviço gratuito e sigiloso disponível 24 horas por dia.