Publicado em 21/11/2019 às 10:55,

Homem de 53 anos é preso acusado de estuprar neta da namorada de apenas 5 anos de idade

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

Um homem de 53 anos foi preso acusado pelo estupro de uma criança de 5 anos em Maracaju. Na época do crime, ele era namorado da avó da menina e abusou da vítima em um quarto da residência, enquanto outros familiares estavam em outros cômodos.

A Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando percebeu o nervosismo do homem de 53 anos ao avistar a viatura. Velho conhecido no meio policial, ele foi abordado e foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto pelo estupro, cometido em abril deste ano.

O caso - De acordo com o registro da ocorrência, a mãe da menina de 5 anos denunciou o homem, que era namorado da avó paterna da criança na época. Segundo ela, a menina passava alguns finais de semana na casa do pai, onde ele morava com a avó da menina. Em um dia ela percebeu comportamento estranho da filha e a questionou.

A mãe percebeu que a menina tratou o namorado da avó de forma ríspida e questionou se ele tinha agredido a criança, mas ela disse que não. Conversando com a menina, ela perguntou se ele tinha tocado ela nos órgãos genitais e a menina confirmou, começando a chorar. Ela ainda contou que o namorado da avó mostrou o órgão genital para ela e queria que ela tocasse, mas ela se negou.

A vítima ainda disse que o crime aconteceu no quarto da avó dela, com a porta aberta. Naquele momento a avó da criança fazia almoço na cozinha e o pai estava na casa dos fundos, assistindo jogo.

O homem foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.