Buscar

Homem de 45 anos é preso transportando 1,5 tonelada de maconha na MS-164

Cb image default
Foto: Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, prendeu um homem de 45 anos por tráfico de drogas após encontrarem 1,5 tonelada de maconha em um fundo falso de um caminhão, com placas de Campinas (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, ao ser parado, o condutor afirmou que havia sido contratado para ir buscar o semirreboque do caminhão na cidade de Ponta Porã, em frente a uma borracharia, e que estaria indo para Sidrolândia para tentar arrumar um frete para a região de São Paulo.

Homem ainda informou ter sido contratado pela transportadora ALV Transportes, empresa que presta serviços a dois anos, e que o semirreboque seria levado para o pátio da empresa na cidade de Alúminio (SP), e que recebeu o valor de R$ 800 reais.

Ao ser solicitado que abrisse a porta do semirreboque, ele alegou que não tinha a chave do cadeado e que não sabia se teria carga no interior do baú. Diante das informações desencontradas, os militares abriram o cadeado e verificaram diversas caixas de frutas de plástico e madeiras, após uma vistoria minuciosa, localizaram um compartimento secreto nos fundos da câmara fria e lá encontraram a droga, dividida em 74 fardos.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil.