Buscar

Hélio Albarello diz que nome de Robert Ziemann é consenso para Presidência da Câmara

Cb image default

O atual Presidente da Câmara de Maracaju, Hélio Albarello (MDB) conversou com a reportagem do Noticidade e confirmou que não colocou seu nome para nova disputa da presidência do legislativo.

“Vai ter consenso, vai ser só o Robert, eu vou cuidar do meu mandato, já fiz muito à frente da câmara nos últimos 4 anos”, destacou Helio que foi reeleito e segue para o seu nono mandato no legislativo de Maracaju.

Robert Ziemann (PSDB) segue para o seu terceiro mandato, tem experiência administrativa e é pós-graduado em gestão pública, braço direito do prefeito Marcos Calderan, é de confiança do grupo do Governador Reinaldo Azambuja e não enfrenta nenhuma resistência para ser eleito presidente da Câmara, inclusive o primeiro secretário em sua chapa é do MDB, Nene da Vista Alegre, o primeiro vice-presidente é Gustavo Luis Duo (DEM), o segundo vice-presidente é Vilmar Oliveira (Patriota) e a chapa ainda traz o nome de Oséias Carvalho (Republicanos) como segundo secretário.

Do total de vereadores, o único que não confirmou apoio a Robert, foi o vereador Catito (DEM), apesar da orientação do partido, tendo em vista que a indicação de Robert foi aprovada pela sigla e pelas lideranças do Governo e da prefeitura, destacando que um consenso é mais positivo para uma harmonia entre os poderes.

Robert Ziemann também é formado em Direito e é considerado um vereador com perfil conciliador e comunicativo, ele deve atender a demanda dos companheiros para uma melhor prestação de serviço dos vereadores na câmara. 

Cb image default