Publicado em 26/11/2020 às 15:08,

Governo do Estado atende pedido e inicia instalação de mais três semáforos em Maracaju

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Vereador ao lado de representantes da empresa que vai instalar os semáforos. (Foto: Assessoria)

O Governo do Estado, por meio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), atendeu o pedido do vereador Robert Ziemann (PSDB) para instalação de mais três semáforos em pontos estratégicos de Maracaju.

No ano passado, Robert fez gestão, encaminhou ofícios e esteve pessoalmente com o Governador Reinaldo Azambuja solicitando a instalação dos equipamentos atendendo aos pedidos de condutores e pedestres desta região.

Nesta quarta-feira (26) a empresa SMC Engenharia iniciou o trabalho de instalação, Robert esteve no local acompanhando o começo do trabalho.

De acordo com o vereador, serão instalados três novos semáforos, um na esquina da tapeçaria lobo, na esquina dá Marisol e na esquina do CAS na Vila Juquita.

O investimento do Governo do Estado é de R$ 274 mil reais e a empresa tem 90 dias para finalizar a instalação dos equipamentos.

“É uma demanda antiga e fico feliz que mais uma vez, nossa cidade vêm sendo beneficiada com recursos do Governo do Estado para melhorar a trafegabilidade em nosso Município, reduzindo assim o número de acidentes de trânsito e gerando mais segurança e organização em nossas vias. Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja que não mede esforços para atender a população”, destacou o vereador Robert.

Em 2018, Robert também atuou na busca de outros dois jogos semafóricos que foram instalados em Maracaju na Avenida Antônio de Souza Marcondes com a Rua José Pereira da Rosa - Esquina do Beef Nobre e da Rua Joaquim Murtinho – Esquina do Depósito de Bebidas ABS.

Cb image default