Publicado em 02/05/2019 às 19:06,

Governador assina ordem de serviço para implantação e pavimentação asfáltica em Maracaju

Redação - Noticidade,

Uma demanda antiga por parte dos produtores rurais e caminhoneiros que precisam utilizar o acesso lateral para a Cargil e ADM afim de transportar grãos irá ser atendida com realização de uma obra de asfalto.

A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (03) pelo governador Reinaldo Azambuja.

Em 2017, quando o governador esteve em Maracaju, para inaugurar a rua Joaquim Ferreira Azambuja, o vereador Robert Ziemann solicitou um estudo de viabilidade para a implantação e pavimentação asfáltica na rodovia que dá acesso à Cargil e ADM. Além do vereador, outros vereadores também fizeram o pedido para atender principalmente a demanda dos caminhoneiros que transitam por aquela região e que sofrem com a falta de manutenção da estrada vicinal.

“É uma importante obra em nosso município, pois trará mais segurança e principalmente tranquilidade aos nossos agricultores e caminhoneiros que passam por ali, transportando a riqueza de nossa Maracaju que vive na economia um grande sucesso do agronegócio.” – conclui Robert Ziemann.

O lançamento da obra será às 16h30 no acesso à ADM do Brasil, com a presença de autoridades municipais, além do governador do Estado.