Buscar

Ginásio de Espotes “Louquinho” recebe evento de MMA no próximo sábado

Cb image default
Foto: Divulgação

O Ginásio de Esportes Newton Lemes Marcondes, o Louquinho, receberá no próximo sábado (06), a segunda edição do evento de MMA Dragon Fight Champions, que reúne as artes marciais mistas de jiu-jitsu, muay thai e kickboxing.

Segundo o Estúdio de Lutas Dragon Fight, academia organizadora do evento, até o momento 32 atletas, entre amadores e profissionais, estão confirmados.

“Nós teremos, no card, os melhores lutadores do estado e atletas do Mato Grosso e do Paraguai. É um evento que tende a crescer e quereremos expandir para outras cidades. Nesta edição, no MMA, teremos defesas de cinturões e uma nova disputa de cinturão na 70 quilos, categoria que ainda não teve esta disputa”, destaca Sérgio Freitas, proprietário do Estúdio de Lutas e fundador da competição.

Na categoria 52 quilos, o cinturão pertence ao lutador Kallew “Faísca” e, na 66 quilos, a Clodoaldo. O Card está repleto de grandes profissionais que devem garantir um evento de muita qualidade aos espectadores. Os ingressos serão vendidos a R$ 15 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira VIP).

As entradas podem ser adquiridas pelo telefone (67) 99948-1073 ou, antecipadamente, no Estúdio de Lutas Dragon Fight, localizado na sala 19 do Shopping Center, Rua 11 de Junho, 580 - Centro, Maracaju.