Buscar

Geraldo Resende garante apoio a Calderan e reafirma compromisso com a saúde de Maracaju

Cb image default

Ao participar de uma caminhada com o candidato a Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB), o atual Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende reafirmou seu compromisso no setor e desmentiu boatos de possíveis cortes para a saúde no município.

“Como Deputado federal e secretário de saúde, eu já fiz muito por Maracaju, encaminhei diversos recursos ao município e agora junto com o Marcos e com o Maurão, meu compromisso é ainda maior, vamos revolucionar e avançar ainda mais no setor da saúde”, destacou.

O plano de governo que Marcos Calderan elaborou teve participação efetiva do Secretário, como a criação do centro de diagnóstico e exames, a criação do centro de odontologia e muito mais que o parlamentar se prontificou em ajudar.

Para Calderan a vinda do secretário foi muito proveitosa e a população ficou feliz com o encontro, muitas mulheres reconheceram e elogiaram o trabalho e dedicação que Geraldo tem com Maracaju.

“A presença do Geraldo mais uma vez para caminhar junto com a gente é sempre muito proveitosa, as pessoas gostam dele e o compromisso que ele tem com Maracaju não é de hoje, isso mostra a importância que Maracaju tem a nível de estado”, finalizou Calderan. (Com informações, Paola Cenedesi – Assessoria)