Buscar

Fogo Atacadista deve inaugurar em outubro gerando 115 empregos diretos em Maracaju

Cb image default

Com previsão para ser inaugurado no final de outubro, a sexta unidade do Fogo Atacadista em Maracaju já está com o quadro de colaboradores completo. De acordo com informações, foram ofertadas mais de 115 vagas, as entrevistas foram realizadas em parceria com a Casa do Trabalhador, localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119, Centro, juntamente com a ASSEMA (Associação Empresarial de Maracaju).

De acordo com informações, a equipe de RH (Recursos Humanos) começou as entrevistas no final de julho, realizando várias etapas para a contratação, por conta das medidas sanitárias devido o vírus covid-19. O Fogo Atacadista é uma empresa que atende a região sul do estado, com 5 lojas sendo a matriz em Naviraí.

Para a construção da nova unidade, foram investidos cerca de 7 milhões de reais em mais de de seis mil metros de área construída no centro do município. A implantação do novo comércio estava confirmada desde o ano passado (2019), gerando muitas expectativas nos moradores na questão da oportunidade de emprego.

O Grupo JChagas, que possui Fábio Garcia como Diretor Executivo, promete atender toda comunidade e região que procuram economia em compras de grande volume.