Buscar

“Estamos atendendo todas as áreas”, diz Calderan que se consolida com quase 90% de aprovação

Cb image default
Marcos Calderan durante entrevista. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

“Não é só na saúde e educação, estamos atingindo todas as áreas do município, inclusive as estradas, os Bairros e o Distrito de Vista Alegre”, essa é a visão do Prefeito de Maracaju Marcos Calderan (PSDB). Ao conversar com a reportagem do Noticidade, Calderan não esconde sua satisfação ao se consolidar com quase 90% de aprovação pública, os dados foram confirmados em várias pesquisas feitas recentemente na cidade e certificam o bom momento da gestão Calderan.

“Aquilo que eu falei em campanha eu reafirmo, eu não vou só cumprir o que prometi, nós estamos surpreendendo a população com coisas que nem estavam prometidas, queremos ir além e oferecer o que há de melhor e aquilo que as pessoas nem sabiam que precisavam, a gente vai identificando isso com nossa equipe que trabalha arduamente e vamos investindo, sempre com apoio do Estado, contudo o grande volume mesmo, são de recursos próprios”, disse ele.

Questionado sobre sua popularidade e quase 90% de aprovação, Calderan disse que a avaliação é extremamente positiva e é estimulador ver que as pessoas estão contentes, “é isso que importa e isso nos motiva a continuar trabalhando”, finaliza.