Buscar

Encontrado em fossa, homem foi morto enquanto jogava baralho

Cb image default
Foto: Maracaju Speed

O corpo estava enterrado em uma fossa séptica, em um dos barracos as margens da Rodovia BR-267, que ficam logo após a rotatória que dá acesso à Rodovia MS-157.

Bombeiros e agentes do SIG, foram ao local, e utilizaram uma pá carregadeira da Prefeitura Municipal, cedida juntamente com seu operador, para cavoucar e localizaram os ossos humanos.

Segundo o site Maracaju Speed, sem saber apontar o dia certo, uma testemunha contou que “Raquel” foi convidado a jogar baralho, já no fim do dia, mas quando aguardava o jogo começar foi atingido com golpe de machado na região da nuca. Na sequência, o autor ainda não identificado, solicitou a ajuda de uma outra pessoa, para esconder o corpo dentro do poço.

De acordo com a testemunha, o suspeito matou Raquel para roubar a arma e uma quantia em dinheiro que a vítima tinha. O machado não foi localizado, mas segundo a testemunha, a arma havia sido enterrada com “Raquel”. A polícia faz buscas para encontrar os suspeitos. Os restos mortais da vítima seguem no IML (Instituto Médico Legal) para identificação.

(Com informações do Maracaju Speed).