Buscar

Embriagado, homem transita em zig zag em frente a sede da PM de Maracaju e acaba preso

Cb image default

Um homem, 39 anos, nesta quarta-feira (28), foi preso pelos policiais militares de Maracaju após ser flagrado em visível estado de embriaguez. Ele estava transitando em zig zag e colidiu no meio fio em frente a sede da PM que fica na Melânio Garcia Barbosa, 71.

Os militares realizaram a abordagem e constataram que o homem estava com os olhos vermelhos, fala alterada, passos desordenados e exalando forte odor de álcool. Diante do fato, o homem foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, porém, se recusou e tentou empreender fuga, mas foi contido e algemado.

A equipe da PM confeccionou o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e o informaram que o veículo havia sido encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) por estar com licenciamento vencido. O autor não estava portando a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, devido o elevado estado de embriaguez que ele se encontrava, não foi possível conversar com o homem para que pudesse informar contato de seus familiares para que fosse comunicada a sua prisão.