Buscar

Embriagado, homem de 28 anos é preso após tentar fugir da PM em Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na tarde de sábado (28), um homem de 28 anos embriagado foi preso após dar tentar fugir da Polícia Militar, o caso ocorreu em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, durante policiamento, uma guarnição da Policia Militar avistou um homem conduzindo uma motocicleta apenas com uma parte da placa de identificação sendo que o numeral da placa foi cortado. Após ver a viatura, o condutor aumentou a velocidade.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, com sinais luminosos e sonoros, o homem desobedeceu e iniciou fuga por várias ruas do Bairro Conjunto Ema Rigo e Vila Margarida, onde ele pilotou na contramão e por cima de calçadas, colocando em risco a vida de pedestres e crianças que estavam na calçada.

Ele foi abordado na Rua Circular, onde estava andando na calçada, desequilibrou e caiu, ele relatou aos militares que havia ingerido bebidas alcoólicas. Após o teste do etilômetro foi dado o resultado de 0,50 mg/L, que é considerado embriaguez. A placa da moto estava apenas com as letras, e o numeral havia sido cortado, foi consultado o número do chassi e nenhuma restrição criminal foi encontrada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.