Buscar

Em seu terceiro mandato, Robert Ziemann vai ampliar atendimento nos projetos sociais

Cb image default

Graduado em Direito e Pós-graduado em Gestão Pública, atualmente acadêmico de Educação Física, o vereador Robert Ziemann (PSDB), reeleito para o seu terceiro mandato se tornou sem dúvidas uma das principais figuras políticas de Maracaju, e anunciou que vai ampliar o atendimento dos projetos sociais que apoia em Maracaju a partir do próximo ano.

Com total apoio do prefeito eleito, Marcos Calderan e do vice Maurão, além do Governo do Estado, o vereador já confirmou que diversas ações sociais e esportivas com crianças e adolescentes serão ampliadas, visando garantir mais qualidade de vida para a comunidade. 

Cb image default

Ao longo dos anos, Robert se tornou um dos vereadores mais atuantes com projetos que atendem crianças, jovens e adolescentes. Ao lado do irmão Roger, ele marcou história no projeto Judô para Todos e agora também apoia o Instituto Pequeno Cidadão que tem sua esposa Crislaine Pereira Ziemann na presidência, recentemente o projeto recebeu o título de utilidade pública estadual. 

Cb image default

“Ao longo dos anos atuei em vários segmentos, um deles foi o esporte e também nas ações sociais com nossas crianças e jovens, isso nos enche de orgulho e muita alegria, não há área mais gratificante, ver o sorriso das crianças e a sinceridade da felicidade delas em ações simples nos motivam a continuar e ampliar nosso trabalho, já conversei com o prefeito Marcos e com o vice Maurão e eles tem muita sensibilidade e acompanharam esse trabalho de perto, viram que é algo que dá certo, serão parceiros nas ações de bem para nossa gente, tenho certeza que vamos trabalhar muito e atender mais pessoas, garantindo qualidade de vida, saúde, educação e bem estar para a população”, destacou Robert, feliz com o crescimento dos projetos.

Na Câmara, reeleito, Robert foi um dos poucos vereadores que manteve sua base eleitoral, ele atribui as ações populares e principalmente a sua sinceridade com a população, ele garante que sempre se colocou à disposição da comunidade em todas as áreas sempre falando a verdade em qualquer situação e isso mostrou sua credibilidade no legislativo, credenciando o vereador para mais quatro anos na câmara. 

“Trabalhamos muito em ações efetivas em prol da inclusão social, em prol do autismo, dos nossos surdos e também da causa animal que estava precisando de apoio, atuamos nos setores de Segurança Pública, Educação, Saúde, também conseguimos trazer o curso de Agronomia para Maracaju, a criação da CMIL (Centro Municipal de Interpretação em Libras). Projetos como o Oficina Acadêmica, Maracaju Inovando a Educação, Ação Cidadania, além de torneio de bets, Cinekids e tantos outros que venho buscado proporcionar ao povo visando sempre a saúde, bem-estar, educação e lazer. Estou muito feliz, porque acima de tudo, trago comigo pessoas que confiam no nosso trabalho, conhecem nossa rotina e realidade e me ajudam a trabalhar, me dão conselhos e apoio, sozinho eu não sou ninguém, mas juntos todos somos mais fortes e podemos fazer ainda mais por Maracaju”, finalizou Robert.