Publicado em 23/01/2020 às 11:19,

Em reunião Prefeitura, ASSEMA e SEBRAE fecham parcerias para melhor desenvolvimento do município

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (22) na Sede da ASSEMA e envolveu a Associação Empresarial, Prefeitura Municipal e SEBRAE. Em pauta o interesse do SEBRAE com apoio da Prefeitura Municipal, em firmar com a ASSEMA, Associação Empresarial de Maracaju, uma parceria que tenha por objetivo a qualificação ainda maior para atuação no concorrido mercado comercial do município e da região para empresários, empreendedores, gestores e colaboradores do comercio local.

Serão realizados palestras, cursos e treinamentos, para o Diretor de Operações do SEBRAE Tito Estanqueiro, está é uma oportunidade de melhorar ainda mais a liderança de empresários de Maracaju que já se destacam no cenário estadual. A ideia é unir e fazer uma construção coletiva chamar a atenção do empresário, para a busca da melhoria de sua empresa e com resultado positivo para toda a comunidade.

O Secretário de Governo Frederico Felini representando o município continua por mais este semestre com a bem-sucedida “Cidade Empreendedora” que traz palestras, cursos e ações especificas, através de pesquisas, visando atender as demandas da sociedade. “O Município sempre foi parceiros das ações que envolvem o comercio, e, por assim dizer da ASSEMA, e vamos buscar melhora cada vez mais nossa cidade. É isso que prega o Programa Cidade Empreendedora, crescer no caminho certo programar Maracaju para os próximos 20 anos” disse Frederico.

Participaram da reunião o Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo e a Diretora Administrativa Cleusimar Wosniak, Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, Diretor de Operações do SEBRAE Tito Estanqueiro e a Gerente Regional do SEBRAE Flávia Rosa Santos Silva.