Buscar

Em reunião com Prefeito e Presidente da Câmara, Deputado garante repasse de emendas

O Deputado Estadual Herculano Borges Daniel (Solidariedade) esteve no município de Maracaju na tarde desta quinta-feira (11) para cumprir agenda com o prefeito Marcos Calderan (PSDB) e com o Presidente da Câmara Robert Ziemann (PSDB).

A convite de Robert, o Deputado que já é um grande parceiro de Maracaju se colocou à disposição do Prefeito para encaminhar emendas e atender demandas da comunidade.

“O Presidente Robert é um amigo de longa data, vereador atuante desta cidade que tenho muito carinho e ele me solicitou recursos para atender o município, estamos aqui para sempre ajudar e junto com o Legislativo e o Prefeito Calderan vamos formar uma equipe atuante e garantir o atendimento daquilo que for possível no tocante as emendas”, destacou o Deputado. Ele anunciou o repasse de R$ 50 mil reais que será encaminhado para reforma e aquisição de playgrounds nos Bairros.

Para o Prefeito Marcos e para o vereador Robert, esse apoio é fundamental para auxiliar em várias obras e ações encabeçadas pelo poder executivo e atender a comunidade.