Buscar

Em parceira com a Câmara, Prefeitura realiza ação especial do Dia das Crianças

Uma parceria da Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores traz para Maracaju uma atração nacional para a Semana das Crianças.

A programação se inicia às 15h com distribuição de pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis e muito diversão garantida. O encerramento será às 17:30 com grupo teatral “3 Palavrinhas”, totalmente lúdico, o espetáculo “Deus é tão bom” na Concha Acústica.

O evento acontecerá na Praça Central Nestor Pires Barbosa e na Concha Acústica Délio e Delinha.

Sobre o 3 palavrinhas

O 3 palavrinhas é um projeto infantil, focado especialmente nos pais e nas crianças de até 7 anos, visando exaltar e declarar o amor de Deus de forma divertida, interativa e alegre.

O projeto nasceu para modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos cristãos e atualmente, o 3 palavrinhas é o maior canal cristão do YouTube, dedicado a ensinar, divertir e unir gerações por meio da música cristã.

Mais do que apenas distrair a garotada, o conteúdo é seguro para todas as idades e passam mensagens com princípios religiosos.

Já são mais de 200 espetáculos realizados pelo Brasil e nos Estados Unidos, alcançando mais de 100 mil famílias. Fizeram turnê internacional no primeiro semestre de 2022 em Orlando, na Flórida até o estado de Massachusetts, atendendo Boston e outras regiões.