Buscar

Em menos de 5h, dois homens são presos por dirigirem alcoolizados em Maracaju

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

Na noite de ontem (31), foram registrados dois casos de motoristas que foram presos por dirigirem embriagados.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h e de acordo com informações do Boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em uma ronda de rotina quando foi avistado pelos policiais, um motociclista com dirigibilidade suspeita.

Durante a abordagem o homem alegou não ter CNH e estava exalando um forte odor de álcool, sendo submetido ao exame de alcoolemia que alegou 0,49 mg/L, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h e de acordo com as informações do Boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual estava realizando abordagens de rotina entre a MS-164 e MS-270 quando iniciaram perseguição na a um veículo na MS-164.

Os policiais conseguiram abordar um veículo Fiat Argo e o motorista apresentava sinais de embriaguez, dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de aguardente vazia, após ser submetido ao exame de alcoolemia o teste alegou 1,17 mg/L. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.