Publicado em 26/11/2022 às 19:16,

Em Maracaju, população lotou praça central e aprovou decoração de Natal

Redação - Noticidade,

Em mais uma noite memorável na praça central de Maracaju, a comunidade teve a oportunidade de acompanhar a abertura oficial do Natal Vida e Luz com direito a show nacional da Banda Atitude 67.

O evento que foi organizado pela Fundação Municipal de Cultura ocorreu na noite desta sexta-feira (25) e encantou famílias e crianças. O Presidente da Câmara, vereador Robert Ziemann destacou a importância desse tipo de investimento na praça central, de acordo com ele nunca houve tanto empenho da prefeitura em valorizar a cultura do município e o bem-estar da população.

“Depois de muitos anos, hoje podemos resgatar o Natal na praça central, um ambiente familiar, limpo, decorado e bem-organizado, nossa população merece essa atenção da administração e por isso agradeço ao Governo do Estado pelo apoio e ao prefeito Marcos Calderan; que nós possamos viver o verdadeiro sentido do Natal que é Cristo em nossas vidas”, disse ele.

Ao lado da primeira-dama Meire Calderan, o prefeito agradeceu a comunidade e destacou que a decoração com as luzes de Natal é mais um dos diversos investimentos no setor e ficará à disposição da comunidade neste final de ano.

“O personagem principal de tudo isso é Jesus Cristo, nós celebramos o nascimento Dele, nosso único Salvador. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo, mas temos muito a fazer, muito a melhorar, porém estamos cada vez mais motivados e empenhados em fazer o melhor por Maracaju, esse é só mais um detalhe que se soma a essa boa gestão que queremos fazer”, finalizou Calderan.

A população aprovou a decoração e o importante resgate dessa cultura no município. A praça ficou repleta de famílias e crianças e de acordo com o prefeito, o objetivo realmente é esse de possibilitar um espaço de lazer e cultura voltado para as famílias.

Até o dia 31 de dezembro, a praça central terá uma grande programação cultural com eventos na concha acústica.