Buscar

Em Maracaju, mulher tem pernas esmagadas ao ser atropelada por carreta

Cb image default
Foto: Robertinho - MaracajuSpeed

Joice Aparecida Freitas Pacheco de 21 anos de idade, foi vítima de um acidente no Bairro Paraguai em Maracaju na tarde de ontem (29).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, uma carreta Bitrem Scania de placas ECM6A69 seguia pela Rua Benjamin Constant no sentido sul/norte, que ao realizar uma conversão a direita com acesso à Rua Bruno Do Couto sentido Oeste/Leste, atropelou a ciclista que seguia no mesmo sentido, o último eixo do bitrem, passou por cima da bicicleta e de sua condutora.

As pernas da vítima foram esmagadas, as fraturas expostas demonstraram a gravidade do caso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. 

Cb image default
Foto: Robertinho - MaracajuSpeed

Joice foi levada às pressas para o Hospital Soriano Corrêa da Silva onde recebeu os primeiros socorros, contudo, devido à gravidade das lesões ela foi encaminhada em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor da carreta, João Luis Guimarães de 26 anos de idade, estava com sua documentação e do veículo em dia, ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado o teor de 0,00 Mg/L, diante dos fatos, o condutor foi liberado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.