Buscar

Durante abordagem, PM encontra drogas em veículo conduzido por jovem de 22 anos sem CNH

Cb image default
Foto: Divulgação - Assessoria de Comunicação

Neste sábado (15), o jovem L. F. P de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, em Maracaju, após desobedecer a ordem de parada dos militares, e ser encontrado 25 gramas de maconha, juntamente com uma garrafa de bebida alcoólica no interior de seu veículo Monza. O jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando infração gravíssima de trânsito.

Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 253,00 (duzentos e cinquenta e três reais) e, no console do câmbio do veículo, três embrulhos plásticos de maconha, pesando cerca de 25 gramas. Diante do flagrante, os policiais se deslocaram até a residência do jovem, entretanto, uma mulher mandou a equipe “Tomar no C*” e trancou a casa.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo retido, onde seu advogado já o aguardava. O jovem alegou que os policiais implantaram a droga em seu veículo e que, sem sua autorização, realizaram buscas em sua casa. De acordo com ele, o dinheiro é oriundo de seu trabalho.

Segundo informações, o indivíduo possui várias passagens pelos meios policiais, como “Estupro de Vulnerável”, “Disparo de arma de fogo” e “Direção Perigosa de Veículo em Via Pública”, ainda é tido como testemunha em um caso de “Homicídio Qualificado pela Traição, de Emboscada, ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a Defesa do Ofendido, na Forma Tentada”, entre outros.