Buscar

Em Maracaju, homem invade residência e é flagrado abusando sexualmente de cachorro

Cb image default
A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil (Foto: Arquivo - Noticidade)

Nesta sexta-feira (04), uma jovem de 22 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil, após flagrar o ex-vizinho abusando do seu cachorro, o caso ocorreu no Residencial Nenê Fernandes ll em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher chegou em sua casa, na Rua Nestor Muzzi, e flagrou o ex-vizinho abusando do cachorro dela, um pitbull que tem apenas seis meses. Ela relatou que o homem morava na residência vizinha e que ele conhecia a casa, por isso invadiu.

A vítima, acrescentou dizendo que ela tem outro cachorro da raça dálmata e que constantemente estava com as genitais machucadas, ela desconfia que o mesmo autor possa ter abusado do animal.

O autor pode responder pelos crimes de zoofilia e violação de domicílio, por também ter invadido a casa da vítima. No Brasil, zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605. A zoofilia causa danos físicos e psicológicos irreversíveis aos animais que a sofrem. Quem pratica esse crime comete atos de violência contra seres completamente indefesos e incapazes de denunciar tais condutas.

O acusado ainda não foi localizado pela polícia que investiga o caso.

Cb image default
Vítima compartilhou uma imagem do cachorro que tem apenas 6 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)