Buscar

Em Maracaju, homem esfaqueia cunhado e diz a Polícia que queria somente “assustar” ele

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite deste sábado (05), um homem de 25 anos esfaqueou o cunhado, de 27 anos, o caso ocorreu no Residencial Nenê Fernandes l em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal. No local, os policiais encontraram o autor, que não apresentava lesões aparentes.

O homem, relatou aos militares que havia sido agredido pelo seu cunhado e o irmão dele, após as agressões, ele pegou uma faca e foi até a casa do cunhado, que estava no banheiro, o autor entrou e desferiu diversas facadas, causando ferimentos na orelha e na mão direita. Ele acrescentou dizendo que não tinha a intenção de matar a vítima, e que somente queria assusta-la.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Soriano Corrêa, ele não sofreu cortes profundos e não corre risco de morte, em conversa com os policiais, ele disse que queria representar criminalmente contra o cunhado.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, mas foi liberado e será intimado a retornar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.