Buscar

Em Maracaju, homem acusado de estupro é espancado por populares na vila Juquita

Cb image default
A Polícia Civil está apurando o caso. (Foto: Arquivo Noticidade) 

Um homem acusado de estuprar uma criança de 8 anos foi espancado por populares em Maracaju por volta das 23 horas de ontem. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o homem teve sua casa invadida por cinco pessoas que agrediram ele com socos, chutes e pauladas. “Arrombaram a porta e perguntaram sobre uma menina de 8 anos, falei que não sabia e começaram a me espancar, um deles estava com uma faca”, disse o homem durante depoimento.

Com receio de ser assassinado, ele fugiu da própria casa e se abrigou em uma igreja evangélica na Vila Juquita, membros da igreja acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O homem apresentava um corte profundo na cabeça, forte sangramento, além de escoriações na face, joelhos e costas, e foi socorrido ao Hospital Municipal, ficando sob cuidados médicos.

A Polícia Militar fez diligências no local das agressões para identificar testemunhas e envolvidos, porém ninguém se apresentou. Também ainda não há nenhuma denúncia de estupro de vulnerável na polícia contra o envolvido, vítima das agressões. A Polícia Civil investiga o caso.