Buscar

Em Maracaju, cristãos clamam a Deus por socorro e força aos profissionais da saúde

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade

Não diferente da maioria das cidades, o final de semana em Maracaju foi marcado por novos casos de Covid-19 e internações no Hospital. Até agora, Maracaju registrou 42 mortes causadas pelo coronavírus e o Hospital está lotado, a área Covid tem 20 pacientes internados, e 11 estão em estado grave.

Diante dessa situação grave, cristãos, evangélicos e católicos se unem em orações, se arriscam e vão pessoalmente em frente ao Hospital para clamar a Deus por socorro às vítimas e também pedem força aos médicos, enfermeiros e profissionais da saúde que estão esgotados diante do caos no setor por causa da violência que o vírus tem atuado no Brasil inteiro.

Neste domingo (28), em frente ao Hospital Soriano, pastores das Igrejas “Só o Senhor é Deus” e “Assembleia de Deus Missões” louvaram, oraram e clamaram pelo milagre da cura às vítimas de Covid.

Na Capital, evangélicos se reuniram em frente às unidades de Saúde de Campo Grande e oraram por aqueles que sofrem com a doença. De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Pastores, Wilton Acosta, a rede de orações cobriu 35 pontos da cidade.

“Começamos a oração às 06 horas, e cobrimos 35 pontos da cidade. Visitamos quase todas as UPAs, UBS e Hospitais de Campo Grande. Tivemos muitas igrejas participando do movimento em função do número enorme de infectados e de pessoas nas UTIs”, afirma Wilton.

Em Sidrolândia, no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, católicos e evangélicos foram ao local e também promoveram orações. As ações dos cristãos dão alívio as equipes médicas que até se emocionam diante do amor e intercessão para salvar vidas, que de fato é o verdadeiro papel do cristão, “amar o próximo como a ti mesmo”.

Cb image default