Publicado em 12/02/2021 às 18:41,

Eduardo Riedel se reúne com prefeito e reafirma investimentos do Estado em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

Na tarde desta sexta-feira (12) o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, foi recebido pelo prefeito Marcos Calderan em seu gabinete para tratar de novos investimentos para Maracaju.

Uma das pautas da reunião de Riedel e Calderan foi a construção do novo ginásio no bairro Olídia Rocha, um investimento de R$ 18 milhões do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Além dessa importante obra, Riedel e Calderan discutiram novos e futuros empreendimentos e obras para a cidade.

Para o Secretário de Governo do Estado essa parceria entre governo e prefeitura deve se fortalecer ainda mais, “essa parceria com a administração do Marcos Calderan e o governo do estado só traz benefícios para nossa população, nós do governo estamos trabalhando para trazer o mais rápido possível mais investimentos e começar este ano de 2021 com o pé direito”, disse Eduardo.

Para o prefeito Marcos Calderan é mais do que certo que essa parceria entre a prefeitura e o governo do estado só tem a acrescentar para nossa população, “receber tantas boas notícias na tarde de hoje através do nosso Secretário Eduardo Riedel só me dá a certeza que estamos no caminho certo, fazendo tudo com muita reponsabilidade e foco para que nossa população tenha sempre o melhor”, finalizou o prefeito.

O Secretário Municipal de Governo Frederico Felini e o empresário Marques Vaz também participaram da reunião.