Buscar

Durante piracema, Polícia Civil prende três homens em flagrante com vários peixes

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil

Nesta sexta-feira (23), policiais civis de Maracaju, prenderam três homens, M.P.C de 58 anos, S.L.M. de 49 anos e R.A.B. de 45 anos. Eles foram flagrados na posse de vários peixes, além de petrechos utilizados na pesca.

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu após inúmeras denúncias recebidas pelo SIG de Maracaju, onde os denunciantes informaram que um homem estaria realizando pesca proibida no Rio Brilhante, em região rural no município de Maracaju.

Diante das denúncias, os policiais realizaram buscas e conseguiram abordar uma Hilux, pertencente a um dos autores, logo após saírem do rio, e no veículo foram encontrados vários peixes, como pintados, cacharas e curimbas. Também foi encontrado no veículo, petrechos utilizados para pesca proibida, como uma rede, remos e o motor utilizado. Os três autores estavam no interior do veículo e foram conduzidos à delegacia.

Os três homens foram autuados pela prática do crime previsto no art. 34 da Lei nº 9.605/98. Todos também foram autuados pela Polícia Militar Ambiental de Dourados, que lavrou as infrações administrativas pertinentes.